Celebridade do Youtube é atriz pornô!

Eu estou sempre procurando coisas interessantes na internet e ontem encontrei o canal Cotorich, onde estava este vídeo aí em cima. Quando comecei a assistir, eu pensava que era só mais uma daquelas garotas japonesas que adoram fazer pose no Youtube. Então tudo bem.

Hikaru-Koto-41gra-04
Hikaru Koto

No vídeo, ela começa cumprimentando com “Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite” já que ela não sabe quando o internauta vai assistir. Depois ela diz que precisa fazer uma confissão. Ela confessa que não depila o sovaco e mostra para os internautas dizendo: “Você não vai gostar de mim porque eu sou assim?” e acaba. O que me chocou mais do que os pêlos do sovaco da garota foi o número de visitas deste vídeo 3.492.445.  Nossa tem muitas pessoas que já assistiram e não são só os japoneses.

Enfim, eu resolvi levantar a ficha da misteriosa garota na internet e descobri que ela é uma ex-atriz pornô japonesa chamada Hikaru Koto.

Hikaru se lançou nos filmes adultos em 2003 e trabalhou até 2005, fazendo diversos livros de fotografias e uma série de dvds. Seu sex appeal sempre foi a carinha de anjo usando roupinha de colegial. No ano passado ela começou a postar vídeos no Youtube e virou mais uma das celebridades da internet.

O que eu acho mais bizarro nesses vídeos é que ela fala para a tela como se estivesse falando com outra pessoa mesmo. Eu acho que esse tipo de “contato” virtual é muito apreciado por aqueles japoneses que tem problemas para se relacionar com as pessoas.

E as coisas que ela diz também são estranhas e bacanas ao mesmo tempo. Em seu primeiro vídeo (esse aí em cima!), ela diz:“Quero fazer uma confissão. Ultimamente tenho estado sozinha e não consigo dormir bem.Você que está sozinho e não consegue dormir… eu entendo como você se sente… Então feche os olhos. Boa noite!”

O que eu acho divertido é que a garota é uma ex-atriz pornô se fazendo passar por uma menina meiga e envergonhada. E no Japão está cheio de meninas assim, mas isso porque os homens gostam desse tipo. O fenômeno da palavra かわいい(kawaii) é exatamente isso. Garotinhas fofinhas, envergonhadas e com olhos melancólicos. Eu acho que esse é o mito da sereia dos tempos atuais. As sereias cantavam para maravilhar os homens que pulavam para fora de seus barcos a procura de uma bela mulher, mas acabavam encontrando um monstro que os devorava. Eu imagino a Hikaru Koto caindo na gargalhada depois de cada vídeo desses que ela grava no Youtube. O internauta solitário apaixonadão achando que ela é inocente, quando na verdade a Hikaru sabe muito bem o que está fazendo.

love-plus

Eu estava lendo o site da Lisa Katayama e ela falava que no Japão saiu uma matéria sobre “traição digital”. Tudo por causa do game Love Plus que a Konami lançou há uns 2 meses atrás. Neste novo Love Game, ao invés do jogador ter apenas que conquistar, ele também precisa manter um relacionamento full time: levá-la para passear, conversar e ter tempo disponível, caso contrário o jogo acaba com um bad ending. Por causa de um sistema que acerta o relógio do Nintendo DS, você precisa cuidar da namorada dia e noite, literalmente. Como se fosse de verdade, quando você dorme, ela dorme também. O game é uma espécie de “tamagochi” de namoradas, onde pode-se escolher entre três garotas para passar a, literalmente, viver com uma delas. Assim, desde que Love Plus foi lançado existem pessoas que dormem com o Nintendo DS ao lado do travesseiro para não sair de perto de sua garota. Aliás, o game tem muitas nuances e na produção foram usadas vozes de dubladoras famosas do mundo dos desenhos animados. Só as que tem a voz Kawaii é claro. Abaixo você confere um vídeo de como é a jogabilidade.

Frases como: “Eu mudei o meu corte de cabelo. O que você achou?” e “Eu queria muito que você gostasse de mim!” fazem parte da mágica das namoradas virtuais. Como se isso não bastasse, elas ainda falam o nome do jogador.

Ah, para promover o jogo no Japão, a Konami contratou belas garotas para distribuirem em Akihabara (o bairro dos sem- namorada) cartas de amor aos homens que passavam. Isso deixou o meu amigo e blogger Fernando Mucioli bem irritado. Saca só o que ele escreveu aqui. Isso que é marketing. Um pouco cruel, mas é marketing.

Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions

About these ads

6 opiniões sobre “Celebridade do Youtube é atriz pornô!”

  1. Esse loveplus…..to no skype conversando com meu ex-namorado lá de Hokkaido….to vendo que toda hora ele tá olhando pra baixo e eu to escutando uma vozinha moe….quando pergunto oq é , ele me mostra o Love plus……é……um bom escape para os otakus japas, mas acho meio perigoso, até aonde vai esse relacionamento Virtual x humano. Lembrando do animelo summer live deste ano, onde os japoneses foram um publico mais animado que os brasileiros, pulando feito uns condenados so pq a Vocaloid Hatsune miku estava cantando num telão….e não fizeram metade por todos os outros cantores….

  2. Hum, eu lembro de ter visto na TV, uma garota que não depilava os pêlos do sovaco, mas não lembro se era essa. Falando em games, o gênero adventure é um de meus preferidos, seguido por RPGs. Eu jogo “ren’ai adventures” (adventures de romance), mais pra relaxar, antes e depois de voltar do serviço (tenho um PSP). Você apenas vai seguindo a história, escolhendo as opções, além de ser útil pra treinar meu japonês. Até gosto de jogos de ação, mas não tem muito sentido eu chegar no serviço com os dedos esfolados…HeHeHe! Atualmente estou jogando o ToHeart2. Já que você tocou nesse assunto de jogo que acerta com o horário do aparelho, o IdolMaster Portable também tem esse recurso. Pra quem não tem tempo de praticar as lições com as garotas, pode deixá-la treinando sozinha e você combina um horário pra vir buscá-la. Mas o problema é que tem que ser pontual, caso contrário o resultado pode ser ruim. Você tem que religar o aparelho no horário exato que foi combinado. Tenho os três games para o PSP. Agora, a respeito desse tipo de promoção das lojas de Akihabara, não vejo nada de mais. Se for um jogo do Sonic, vai ter alguém vestido de Sonic. Se for um jogo “ren’ai adventure”, vai ter garotinhas vestidas de uniforme escolar. Quem costuma fazer esse tipo de campanha é a AsoBitCity (LAOX). Teve uma vez que tinha duas garotas apenas de camiseta e biquíni, promovento um aparelhinho em forma de nádegas, que ficava balançando ao conectar na entrada USB. Eu mesmo, passo batido por isso, nem paro pra ver. Mas tem muitos estrangeiros que param para tirar fotos, por acharem diferente esse tipo de campanha.

  3. gostei da publicidades desses jogos japoneses , e tbm adoro hentai , pena q num tenho PSP
    (vo compra ) Xd

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s