Gantz – Live Action – Mais Detalhes!

8 out
Só porrada hein!

Só porrada hein!

Kazunari Ninomiya (Arashi) e Kennichi Matsuyama (“L” do filme Death Note) serão os dois protagonistas da versão cinematográfica de Gantz, mangá publicado na revista semanal japonesa Young Jump (e no Brasil pela Panini Comics!). A notícia foi revelada no dia 8 de outubro e hoje mais detalhes vieram a tona. O filme será dividido em duas partes cujo lançamento deve acontecer no inverno e na primavera japonesa de 2011.

Gantz foi criado por Hiroya Oku e conta a história de Kei Kurono (Ninomiya) e Masaharu Katou (Matsuyama), dois jovens que foram mortos atropelados por um metrô. Milagrosamente, os dois são transportados para uma estranha sala onde participam de um jogo sanguinário, comandado por uma esfera negra (Gantz).
No filme, as idades dos personagens serão alteradas. Enquanto Kei será um estudante da faculdade a procura de emprego, Masaharu já estará trabalhando.

O mangá já vendeu mais de 10 milhões de exemplares no Japão e continua a ser publicado, por isso os filmes terão um final original.

O diretor do filme Hottarake no Shima, feito quase inteiro em computação gráfica, Shinsuke Satou deve dirigir a produção.

Enquanto Yusuke Watanabe de 20th Century Boys está escrevendo o roteiro e Takahiro Satou do longa-metragem Death Note será o produtor.

About these ads

3 Respostas para “Gantz – Live Action – Mais Detalhes!”

  1. Nume 10/10/2009 às 23:53 #

    Se a violência típica do mangá permanecer, será um clássico underground de primeira, como o filme Battle Royale, baseado no livro.

  2. Tathy 11/10/2009 às 18:22 #

    Só vi esse post hj… xD
    Bom, não acompanho o mangá, nem vi o anime (oi tempo?) que passou pela animax, mas…. estou curiosa pra ver como vai ser isso.
    Até pq, é um dos meus queridinhos que vai estar nesse filme, KAZUNARI Ninomiya, huahauhauua (foi mal, mas não me aguentei XD)
    Ô Renato, corrige aí onegai, ahauhauahua (meu lado Arashian tá tendo chiliques)

    • Nana 12/10/2009 às 00:56 #

      Esse filme pra mim ainda é uma incógnita…
      Pode ser mto bom ou um fracasso total…XD
      eh arriscado….vamos ver no q dá…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

WordPress.com Logo

Você está comentando usando sua conta WordPress.com. Sair / Mudar )

Imagem do Twitter

Você está comentando usando sua conta Twitter. Sair / Mudar )

Foto do Facebook

Você está comentando usando sua conta Facebook. Sair / Mudar )

Conectando a %s

%d bloggers like this: