A capa da Nintendo World #128

A primeira edição feita por mim!
A primeira edição feita por mim!

Essa é a primeira edição da Nintendo World a qual tive o prazer de editar. Ainda não fizemos todas as zilhões de alterações que pretendemos fazer, mas elas devem acontecer com mais detalhes nas próximas edições da revista.

De qualquer maneira esta edição deve ter ficado um tanto diferente do que estava sendo feito nas anteriores. Eu espero que a galera note e comente aqui o que gostou e o que não gostou. Eu não me canso de ler e reler as matérias publicadas. Além de me divertir com isso, ainda consigo ver aonde posso melhorar em termos de estética literária.

Uma coisa que eu notei é que a revista é diferente da internet na medida em que colocamos as mãos em alguma coisa. Você sente a revista, olhas as páginas calmamente, se interessa e se diverte. É uma obra de arte produzida loucamente em poucas semanas. Essa sensação de ter obtido alguma coisa que lhe traz prazer é uma coisa que a internet não consegue passar na minha opinião.

Bom, acho que como editor estou aprendendo a amar um pouco mais as revistas. Este mês comprei a VIP e a EXAME que fala do nordeste. Tudo bem não são revistas da Tambor e nem revistas de games, mas são revistas igualmente divertidas e inteligentes pra um trintão como eu certo? É engraçado, mas são de revistas como estas que eu tiro boas idéias para futuras matérias ou pautas, do lado de fora do nosso mercado.

1 comentário Adicione o seu

  1. Wado Ludo disse:

    Que saudades das revistas de games do Brasil, e a Nintendo World eu sempre comprava. Tenho vontade de dar uma verificada de novo agora que você tá no comando, o ruim é conseguir achar a NW aqui em Aichi…

    Curtir

Deixe um comentário