Jogo Justo X Jogo Injusto

Os games que comprei na loja oficial e na zona cinza
Os games que comprei na loja oficial e na zona cinza

Leia no MSN Jogos, uma opinião sincera sobre a venda de games e a pirataria que infelizmente andam lado a lado em nosso país.

2 comentários Adicione o seu

  1. Glaucio disse:

    Realmente muito boa a matéria sobre jogo justo…É necessário mesmo mais do que a baixa dos impostos, é necessária também uma mudança de mentalidade e atitude por parte dos que vendem e consomem tanto os consoles quanto seus respectivos jogos. Temos uma economia em ascensão, um mercado consumidor vigoroso e potente, precisamos encarar que o mercado de games é sério e lucrativo. Quem ganha com video games ? Todos! Por que uma industria e um mercado sério possibilitam não apenas entretenimento, mas gera consumo e consequentemente emprego. Somos a maior potência da América Latina, podemos e devemos ser o maior mercado de games da América Latina, mas para ser grande é preciso pensar e agir de maneira grandiosa.

    Curtir

  2. Rafael disse:

    Muita boa sua materia so jogo justo x jogo inusto isso e pura verdade quem num tem condiçoes de compra um game numa loja formal com certeza ira procurar numa informal isso e pq os jogos e videos games no brasil sao muito caros comparado as de outros paises como vc diz e melhor eles investirem e construir uma fabrica no brasil seria excelente pois os custos cairiam bastante e os preços tbm assim entre aspas podia acabar com o contrabando de jogos e tbm infraquecer o trafico pois ele esta presentes ate nos games.
    obg
    abraço

    Curtir

Deixe um comentário