O lámen tarado de Hentai Kamen

em

top12

Em 13 de abril estreia nos cinemas japoneses Hentai Kamen (tradução: Tarado Mascarado) que narra as aventuras de um herói nada comum. O estudante Kyosuke Shikijo é um bom lutador de kempo, mas um incompetente quando se trata de garotas. Ele nunca consegue se dar bem com nenhuma e quando tenta geralmente acaba em confusão. Um dia no entanto ele salva uma garota chamada Aiko Himeno de alguns brigões na escola e fica gamado nela. Quando Aiko vira refém de um assalto a banco, Kyosuke é forçado a se fantasiar para salva-la e não ser reconhecido pelos criminosos.

Quando Kyosuke coloca uma calcinha na cabeça no lugar de uma máscara comum, ele passa por uma transformação devido a genética pervertida deixada por sua mãe, uma famosa dominatrix em clubes de sadomasoquismo, ele é capaz de revelar todo o potencial de seu corpo transformando-se em Hentai Kamen para, quem diria, combater o crime.

O mangá foi criado em 1992 e ilustrado por Keishu Ando acabando em 1993. Em 2008, uma pequena história de HK foi publicada por Jin Kobayashi, o autor de School Rumble e virou sucesso.

oinari_b

Hentai Kamen aparece sempre com a frase: “Sore wa Oinarisan da!” que significa “Esse é o meu saco!”

Bom, para comemorar o lançamento do filme, sete restaurantes de lámen (aquele ensopado chinês muito famoso no Japão) farão pratos com o tema Hentai Kamen… será o Hentai Lamen (?).

130409164005d9vy

Todos os pratos vendidos terão Inarizushi, um pedaço de tofu frito com arroz dentro que os japoneses dizem ter a aparência das bolas do saco dentro da cueca, um tema digamos… recorrente no filme.

Se você estiver no Japão e quiser comer um desses lamens pode conferir a lista de restaurantes no site Rocket News.

 

 

No mês passado, o HK fez um daqueles comerciais de “boas maneiras no cinema” mostrando o que as pessoas não devem fazer como “não usar o celular”, “não filmar a tela” e “não colocar os pés na poltrona da frente”. O resultado é hilário com frases do tipo: “Filma aqui as minhas bolas de ouro”.

Hentai Kamen estreia nos cinemas japoneses no dia 13 de abril. E o cara faz justiça só de cueca enfiada na cara.

 

 

Deixe um comentário