Corrigido: Aki Hoshino dá fora em jornalista safadinho!

Aki Hoshino e o anel de salgadinho
Aki Hoshino e o anel de salgadinho

Já ouviram fala da Aki Hoshino? Ela é uma tarento famosa cujo talento são seus dotes para fazer fotos e gravar vídeos como Gravure Idol. Vamos explicar… Tarento como o nome diz é talento pronunciado a moda japonesa. A palavra designa pessoas que fazem de tudo no mundo dos famosos. Um tarento é aquele que canta, dança, tira fotos, faz reportagens, faz comerciais, apresenta um programa de tv, assovia e chupa cana ao mesmo tempo, etc… E não precisa fazer nenhuma dessas coisas bem de verdade. Tem gente no mundo pop japonês que não sabe cantar, não sabe apresentar, não sabe assoviar, só que mesmo fazendo tudo meia-boca a popularidade a torna um tarento. Um pesquisador japonês que não me lembro o nome diz que na verdade tarento é uma palavra que define as pessoas que na verdade não tem talento nenhum.

Mas o talento de nossa querida Aki Hoshino é ter 32 anos e ainda ser muito gostosa! Com essa idade ela ainda não casou e continua a fazer seus livros de fotos e DVDs como Gravure Idol, que é um termo usado para definir uma garota que se lança no mercado japonês por causa do corpo bonito pra provocar os homens com fotos de biquíni, lingerie e tal. A Gravure Idol não é uma atriz pornô, mas uma espécie de modelo sexy. Conforme vai ganhando popularidade ela até pode resolver ir pro lado do pornô ou da televisão de variedades. No caso da Aki, ela foi pra tv (decepção!).

Bom, vamos a notícia da nossa querida Babe of the week (sim, ela entra na quinta!). Aki esteve presente a um evento da Tohato, empresa de doces e salgadinhos, em uma loja de departamentos em Ginza, Tóquio. Lá apresentaram uma casa de doce de verdade com 2 metros de altura! Enquanto Aki estava lá com outros famosos, Kousei Miura, um famoso jockey japonês de 19 anos o possível affair da garota estava entretido com a apresentação e nem deu muita bola pra ela.  Foi quando um jornalista reparou que ela estava usando um anel de salgadinho no dedo anular da mão esquerda e falou: “Você não quer um desses de verdade?” e ela respondeu: “Não, por enquanto este de salgadinho é o suficiente!” e sorriu. E logo a mídia japonesa caiu matando nos sites de fofoca porque afinal ela tem 32 anos e ainda não se casou, algo comum pra gente, mas que sai totalmente fora do padrão da sociedade japonesa. Por isso ela acabou virando notícia. O legal da Aki Hoshino é que ela sabe provocar e fala o que pensa, é desbocada e completamente fora do “padrão de japonês” que os ocidentais imaginam.

Bom, para ver as fotos da casa de doces e da Aki é só clicar aqui!

Correção: Bom, galera eu atualizei esta notícia porque li apenas em um lugar e acabei traduzindo diferente uma frase que acabou mudando o sentido da nota. Na primeira tradução eu traduzi como se a Aki tivesse dado um fora no jockey kousui Miura, mas na verdade ela deu a resposta para o jornalista cara-de-pau. Como eu olhei em apenas uma fonte acabei ficando com a impressão de que o texto mudou quando voltei para ler. O Michel Matsuda acabou lendo essa nota e me deu um toque para corrigir. Vou tomar mais cuidado e olhar mais de um site nas próximas vezes.

Anúncios

5 comentários Adicione o seu

  1. Renato, acho que você andou trocando as bolas. Dei uma lida na reportagem da Mantan Web (Mainichi jp), e na verdade, foi o pessoal da imprensa que fez a tal pergunta pra ela: “Hikaru (honmono) yubiwa o suru hi wa?” [E o dia em que você vai colocar um anel que brilha (de verdade)?]. Hoshino respondeu: “Sore wa nakanaka nai to omou. Mada Poteco de jûbun desu” [Acho que não vai ter esse dia. Um Poteco (nome do salgadinho) ainda é suficiente]. Aí, um dos repórteres perguntou sobre o suposto relacionamento dela com o tal jockey Kôsei Miura, e ela literalmente “calou a boca” do repórter enfiando um “Caramel Corn” (Ver foto). Bom, é isso o que eu li. Desculpe qualquer inconveniente.

    Curtir

    1. Fala Michel.

      Po, na hora em que eu coloquei essa nota eram umas 3 da tarde aqui… será que eles editaram o texto. Eui fui ler de novo e achei diferente… Eu costumo ler no Sponichi Annex as noticias. Eu li e depois procurei as fotos e encontrei no Mainichi…. Po, vou mudar isso já… vlw plo toque!

      Curtir

  2. Daisychan disse:

    Nossa, que engraçado isso! XD
    Eu queria MESMO visitar uma casa feita de doce… o.o
    Não ia sobrar nem o encanamento! XD
    E bem feito pro reporter folgado! Teve oque mereceu! o/

    Curtir

  3. Petra disse:

    Pô… lendo sua definição de “tarento”, acabei de descobrir o que eu poderia ter sido se ao menos tivesse nascido no Japão… ^^”

    Curtir

  4. decolord disse:

    Eu nem queria saber de visitar uma casa de doces, eu queria era visitar era a casa da Aki Hoshino…hehehehe

    Apesar dela já ter 32 anos, ela ainda parece novinha.

    Sempre quando olho uma atriz japonesa, penso que ela á da mesma faixa etária que a minha, mas logo depois que descubro que ela já é bem mais velha, me admiro pela beleza das japonesas sempre parecerem novinhas.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s