TGS 2009: Penpas Station 3 Bundle e o primeiro game!

Penpas_bundle
Penpas Station 3 ou PS3, revolucionário até no nome!

É isso aí galera, agora o Penpas se tornou uma mega empresa de games e vai lançar o seu primeiro console no mercado em breve. Já fizemos a nossa coletiva de imprensa no Makuhari Messe em Tóquio dentro da  2009 perto de um extintor de incêndio que tinha lá do lado dos banheiros no canto de uma parede. Afinal sou brasileiro e não milionário!

Bom, a produção do nosso primeiro console anda a todo vapor e está sendo todo montado na China, onde podemos pagar bem menos do que no Brasil e o pessoal trabalha mais porque foi treinado pelo Jackie Chan. Assim barateia o preço final do console para os outros países, pro nosso não! Enfim, o console está chegando ao mercado no dia 31 de fevereiro de 2010 e você vai economizar duas vezes porque ele já é Slim e Bundle ao mesmo tempo. É uma edição super especial roxa com o desenho do personagem aqui do Penpas estilizado e desenhado especialmente pelo artista Tekomo nomuro. Além do mais a gente já resolveu colocar dois controles, um será um Triple Shock 6 (temos que ser sempre mais que nossos concorrentes!) e mais um vibrad… er… microfo… er… Vara de movimentos especiais! É tipo um lance roliço e roxo que você vai usar para jogar. A mulherada se amarra, os homens não gostam no começo, mas depois do primeiro jogo já ficam mais tranquilos, mais folgados. Enfim, todos os movimentos que você fizer com a Vara de Movimentos Especiais será registrado por um 15 sensores diferentes que vão calcular de forma dinamicamente ativa e despreocupada seus movimentos involuntários, mas eles só vão fucnionar se junto com a Vara você tb usar o Triple Shock 6 que tem 6, botões e um direcional. Mesmo assim, a gente sabe que você é um polvo, então você pode controlar tudo com seus 8 braços!

TGPenpas2

O console chega no dia 31 de fevereiro pela bagatela de 5 mil reais no Brasil. Nos outros países sairá por 5 dólares. Na verdade aqui deveria sair por 5 dólares também, mas temos que pagar 60% do imposto de importação, molhar a mão do fiscal vagabundo da receita, pagar meus 300 funcionários (afinal isso aqui é um império!), fora o transporte, tradução do manual do chinês pro português,  o meu salário, vale-alimentação, assistência médica e odontológica, mais o meu lucro, o lucro dos lojistas, o lucro da polícia, o lucro do governo, o tratamento de bigode do Sarney e por aí vai. Na verdade já andam dizendo por aí que é mais fácil comprar uma passagem para os EUA e comprar o jogo lá, mas eu não acredito que o brasileiro vá. Brasileiro é burro, ele prefere ficar em casa e comprar pela internet pagando em 36 vezes no cartão do Submarino. Vc acha que eu não sei? Por isso que não tô preocupado! Aqui na TGS 2009 todos os consoles abaixaram de preço praticamente, mas aí no Brasil a coisa só tende a encarecer, mas como todo mundo compra tudo parcelado e com juros. Acho que o mundo é dos espertos, certo?

Então, eu vou apresentar o meu primeiro joguinho. Fiquei tão feliz quando soube da produção! A gente contratou um japa lá do Glicério que disse que saiu da Capcom fazia uns meses porque comeu a mulher do chefe… Tinha uma história lá, mas eu não quis saber… Os japas são espertos! Pelo menos e o que diz a lenda… Eu pedi pra ele que fizesse um game de música pra concorrer com o Rockband dos Beatles e com o Guitar Hero 5. Então ele me economizou uma grana e usou os personagens famosos de um jogo aí pra terminar o nosso. Saca só a jogabilidade. É boa… Você só mexe no microfo… vibrado… Vara de Movimentos e aperta os 6 botões, dá Haduki que eles começam a se mexer. Ah, chega de conversa, assistam aí a demo e depois deixem as suas resenhas sobre este novo e revolucionário console 100% brasileiro.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s