Hello Kitty completa 35 com exposição

hellokittyPara comemorar os 35 anos da Hello Kitty no Japão, uma loja em Ikebukuro (Tóquio) chamada Seibu colocou em exibição uma boneca da gatinha feita inteiramente de pedras preciosas. Ela tem 10,6 cm de altura e pesa 569 gramas, o interior é de platina e possui 1 diamante de 1.027 quilates, 1939 topázios brancos e 403 sáfiras rosas. A produção ficou nas mãos da empresa de cristais Swarovsky.
A gatinha chamada de Super Hello Kitty Jewel Doll como se pode imaginar, custa super caro, cerca de 15.750.000 ienes (310 mil reais).
A Super Kitty faz parte da exposição dos 35 anos de Hello Kitty que está rolando na galeria da loja Seibu, desde o dia 30. Lá estão expostos mais de 400 itens da Hello Kitty lançados nos últimos 35 anos, além disso designers criaram suas versões da gatinha em pelúcia e também é possível ver uma versão dela feita inteiramente de ouro no valor de 12 milhões de ienes (236 mil reais).  As informações são do Mainichi. A galeria de fotos da exposição vocês confere clicando aqui.

Poxa, com esta nota eu fui citado no site brasileiro da Sanrio e quando entrei lá, percebi que a empresa vai inaugurar uma nova loja da Hello Kitty no Shopping Bourbon em São Paulo no dia 3 de outubro. O espaço que além de possuir uma decoração inovadora também trará uma novidade: o Café Hello Kitty que visa se tornar um ponto de encontro para os amantes da gatinha japonesa.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s