Ano Novo, Nintendo World nova!

em
capaNW130
Nintendo World #130

Chega as bancas na próxima semana a edição #130 da revista Nintendo World, editada por este que vos escreve e escrita por alguns dos melhores da nova geração de jornalistas de games do Brasil. Se vocês querem saber um comentário em especial do editor, eu só tenho a dizer que esta revista está mais bonita e interessante do que as anteriores. Será a segunda que faço 100%, aprovando idéias dos leitores e papeando com gente que entende de games. Com a minha vontade jornalística de fazer sempre o melhor, a revista que está na terceira edição desde que entrei (#128) e está vendendo um pouquinho mais do que antes. Um pouquinho ainda não é o suficiente, mas para mim já significa muito. Isso significa que nossos queridos leitores estão mesmo vendo as diferenças e aprovando aos pouquinhos o que a gente anda fazendo.

A revista ficou mais bonita e está seguindo a ideia de comunidade. Para mim revista de games é comunidade.

E eu acho isso muito gratificante. Conversando com pessoas em comunidades eu percebi que tem muitas coisas que podem mudar na produção da revista e eu estou fazendo isso aos poucos. É minha terceira edição, mas eu espero que hajam muitas outras. Na NW #130 tem uma entrevista que fiz este mês com Charles Martinet, o ator que interpreta a voz do Mario, Luigi, Wario e Waluigi. Depois de pentelhar a Nintendo por mais de um mês eu finalmente consegui conversar com o cara numa entrevista que foi, digamos, bem monitorada pelo pessoal da empresa. De qualquer maneira, o Charles é uma pessoa ótima. Cheio de muita energia, ele falou muitas coisas sobre sua vida, contou curiosidades do backstage das dublagens e disse que ama o Brasil! O motivo você confere na NW 130 que chega na semana que vem as bancas de todo país (seja o que deus quiser!).

Essa entrevista só foi possível graças as perguntas criadas pela jornalista Viviane Werneck durante uma conversa que tivemos no Rio Game Show. De fato era ela quem ia fazer a entrevista e eu como papel de editor usei os meus contatos para alcançar o Charles, mas no final a Nintendo fez algumas exigências o que acabou impedindo que ela fizesse as perguntas pessoalmente, e sendo assim eu fiquei com as responsa de fazer as perguntas. De qualquer maneira foi muito divertido.

Anúncios

6 comentários Adicione o seu

  1. Eu sugeri essa entrevista também heim Renato?
    quando tu passou la na Latamel.uhauhahuauhaa

    Abraços. Quero só quer como ficou.

    Curtir

    1. Po, é verdade! Tenho que acrescentar um adendo aqui! A gente conversou bastante sobre isso. Verdade! Não posso esquecer!

      Curtir

  2. To brincando cara.
    Quando postar aquele lance que tu me mostrou no Shop Ibirapuera, me avisa heim?
    To loco pra ver denovo.

    Abração e sucesso!

    Curtir

  3. Fabio Yabu disse:

    Linda capa!

    Curtir

  4. C-netto disse:

    Cara parabéns, eu também notei uma mudança na NW e isso me incentivou mais a compra-la!
    Eu diria que fui um dos que fizeram a pequena mudança nas compras eheh’

    Curtir

  5. yuki disse:

    renato san!! sugoi!! q legal este revista^^v

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s