Yock – artista digital cria terror com colegiais

on

 

O artista digital responsável por ilustrar a minha coluna no MSN Jogos é Yoshitaka Kawakami, conhecido como Yock, e cujas imagens me chamaram muito a atenção. Na galeria que você confere ao clicar na imagem, ele criou situações perturbadoras envolvendo colegiais japonesas e boas doses de filmes de terror.

As estudantes colegiais fazem parte do cotidiano do Japão por despertarem nos adultos a pureza e o sentimento de liberdade da juventude.

Por isso Yock quis com esta obra chamada Ichirijka de 2005, subverter e distorcer a imagem das estudantes. Ele queria chocar colegiais entre 16 e 18 anos em situações extremas exibindo-as de um ponto de vista absolutamente estranho e apavorante.

Esse foi seu primeiro trabalho com algo minimamente fetichista, segundo relata o site Vanilla.

Infelizmente ao pesquisar sobre Yock não encontrei muitas informações sobre ele, mas isso não significa que não esteja presente. Você pode acessar sua página no Facebook, tentar comprar suas obras no site Vanilla ou  até segui-lo no Twitter.

As imagens da galeria são estranhas, bizarras e chocantes, por isso se você é sensível não recomendo que a acesse e venha me xingar depois.

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s