Correria nos EUA: Las Vegas, Grand Canyon, Los Angeles…

É sério! Era muito grande!

 

Desculpem por não atualizar o blog durante este mês de janeiro. É que estou nos Estados Unidos participando do Adrenaline On The Road, a primeira edição de um projeto inovador que vai colocar o Brasil dentro das maiores empresas de tecnologia e games do planeta.

A aventura começou em Las Vegas, já passou pelo Grand Canyon e agora estamos em Los Angeles. Já visitamos a Konami e a SquareEnix que renderam algumas entrevistas engraçadas e interessantes.

Todo dia corremos muito e geramos material que vai direto ao site do Adrenaline on The Road. O material que colocamos lá não aparece por aqui por ser exclusivo, mas você pode acessar ontheroad.adrenaline.com.br e ver o que estamos fazendo.

Hoje passamos a tarde escrevendo e editando matérias. Corre corre danado para tentar enviar algo ao Brasil, mas totalmente gratificante.

O visual do Melts Burger é anos 1960. Muito legal!

Os Estados Unidos é um país muito bacana que tem uma natureza fenomenal. A minha única crítica aqui é a comida. Não tem jeito, acho tudo muito artificial e prejudicial a saúde. Eles adoram açucar, gordura e outras coisas que deixam o colesterol lá em cima. E não dá pra correr muito longe disso é meio “ou come ou fica com fome”.

Salinha de espera da Konami com Solid Snake!

Saímos do hotel para almoçar e paramos em Um KFC (Kentucky Fried Chicken) como nem eu e nem o meu companheiro de viagem sabíamos como pedir algo no restaurante topamos rachar um tradicional balde de frango com 12 pedaços. Até aí tudo bem… Na hora de fazer o pedido descobrimos que o balde era imenso, vinha com 4 espigas de milho, purê de batatas, macarrão com queijo e seis broas de milho. Comida para no mínimo seis pessoas. Ouch! Comi tanto que não conseguia nem me mexer.

Na hora do jantar fomos até o Melts Burger, uma lanchonete bacaninha que fica na Hollywood Boulevard perto do museu Ripley’s Believe it or Not. Desta vez não teve outra, pedi uma salada, mas de sobremesa comi uma torta de frutas vermelhas com nada menos do que 3 bolas de sorvete. Voltamos pro hotel tão cheios quanto no almoço.

Amanhã a correria começa logo cedo novamente na visita a um dos maiores estúdios de games da Sony. De lá devem sair entrevistas bacanas, mas estou nervoso o suficiente para demorar a dormir pensando nas questões que preciso fazer. Ai… ai…

Enfim, você acompanha toda a nossa aventura nos EUA clicando aqui. Estamos subindo também uma caralhada de fotos. não deixe de conferir.

Agora vou tentar dormir.😛

2 opiniões sobre “Correria nos EUA: Las Vegas, Grand Canyon, Los Angeles…”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s