Nintendo contrata nova Vice Presidente

A Nintendo of America anunciou a contratação de uma nova vice presidente de assuntos corporativos. Cynthia Gordon é expert em relações públicas e tem mais de 20 anos de experiência trabalhando com produtos de consumo. Ela se unirá a companhia no dia 14 de março segundo release revelado pela Nintendo hoje. A nova executiva deixou seu cargo de vice presidente na 360 Public Relations em Boston para unir-se a companhia no escritório de Redwood City, local onde fica a gerência da Nintendo que comanda a América Latina e América do Sul.

“Cindy traz uma fartura de experiência com marcas estratégicas ao nosso time” disse o presidente Reggie Fils-Aime. “Enquanto nos preparamos para lançar o novo Nintendo 3DS no dia 27 de março, sua expertise vai ajudar a fortificar nosso momentum até o final do ano”.

O que essa nova contratação trará no futuro, nós ainda não sabemos, mas o interessante é saber que ela vai trabalhar pertinho do núcleo da Nintendo que coordena as ações que reforçam a marca em nosso país. Abaixo segue o release em inglês.

Nintendo of America announces the hiring of a new vice president of Corporate Affairs. Cynthia Gordon, a PR expert with more than 20 years of experience in consumer brands, joins the company on March 14. Gordon comes to Nintendo from her position as a vice president at 360 PUBLIC RELATIONS in Boston, where she developed and executed consumer public relations campaigns and contributed to the advancement of the firm’s social media and digital efforts.

Gordon will work from Nintendo’s office in Redwood City, Calif, and will report to the executive vice president of Sales & Marketing, a vacant position that is currently being managed by Nintendo of America President Reggie Fils-Aime.

“Cindy brings a wealth of smart, strategic brand experience to our team,” Fils-Aime said. “As we prepare to launch our new Nintendo 3DS system on March 27, her expertise will help keep our momentum going strong through the rest of the year.”

Earlier in her career, Gordon ran public relations and new media for Universal Studios in Los Angeles and Orlando, Fla., where she launched The Simpsons Ride and The Wizarding World of Harry Potter. She also oversaw all external and internal communications for Dunkin’ Donuts, Baskin-Robbins and Togo’s, and ran the Chrysler account for GolinHarris in Chicago, where she oversaw launches for Dodge and Jeep.

Gordon is a graduate of Tulane University, where she earned bachelor’s degrees in political science and French literature.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s