Morreu o ídolo pop! Michael Jackson Died!

Isso gente, o Michael Jackson morreu, por favor dêem suas visitas ao meu blog!

Fico chocado como a velocidade de informação hoje pode ser tão forte e poderosa. A morte de Michael Jackson para a imprensa é o mesmo que jogar um pedaço de carne para leões famintos. Todo mundo quer tirar uma casquinha.

A notícia é importante? É sim. É muito importante. O ídolo do pop morreu e as pessoas estão frustradas! Tem gente que diz que com a morte do cantor, morreu também o melhor da música. Que daqui a cem anos ainda vão lembrar do cara!

Eu gostava dos primeiros sucessos do Michael Jackson, de sua maneira de dançar e até daquele filme Moonwalker que eu assisti a 3 sessões seguidas no cinema de uma vez. Entrei no cinema as 14h horas e saí umas 20h, só porque a imagem do cara dançando era uma coisa que encantava. Gastei muitas fichas em fliperamas, comprei os cassetes e cds da época. Mas tenho que confessar que depois que ele foi para a fase Freak cheio de polêmicas e sem nariz, eu parei de me importar com ele. Acho que não tem coisa mais Vintage nesse mundo do que um pôster antigo do Michael Jackson colado na parede em sua posição clássica. Billy Jean, Thriller, Smooth Criminal e Bad são músicas do caralho! E essas baladas ainda vão continuar a existir… Se alguém tiver saudade, até no youtube tem!

Só que a mídia tá tirando casquinha disso como sempre…. Exagerando ao máximo na “Cobertura completa da morte de Michael Jackson” porque até na morte o cara gera empregos e dinheiro. O cara que tirou aquela foto dele morto na maca indo pro hospital deve estar cagando uns bons dólares agora. No caso do Brasil nós esquecemos coisas que são importantes por aqui também como os tais atos secretos, com o fato de Sarney sequer falar sobre o assunto… Ele vai ignorar, e pelo jeito, nós brasileiros também vamos.

Tem um editor amigo meu que me disse uma vez: “Eu queria lançar um pôster da seleção brasileira na época da Copa. Ia vender bem, mas venderia melhor ainda se o avião caísse  e todos morressem. Aí seria um bom negócio”! Quer mais morbidez do que isso? Enfim, você que é americano, japonês, espanhol, francês, brasileiro, alienígena ou que mora na casa do caralho! Visite este blog porque eu falei do Michael Jackson também! Pelo menos sou sincero! Hoje vou encher o meu post de tags, olha lá embaixo!

Po, eu tenho um autógrafo do Michael Jackson. Será que alguém quer comprar por uns 3 mil dólares? Meu tio foi cozinheiro chefe da equipe do hotel que cuidou do rei do pop quando ele veio fazer show no Brasil em 1996. Ele morreu de câncer em 2005, o autógrafo ficou comigo até hoje. Guardado dentro de casa.Vou vender caro porque o autógrafo é lembrança dos dois.

Eu nem quero falar muito sobre isso. Mas dá uma olhada nestes sites de pessoas que possuem uma opinião bem próxima a minha:

Michael Jackson: morre um idiota prodígio (ou: o anjo dos infernos)

Um doido qualquer comenta o filme Moonwalker

Maurício de Sousa coloca uma página do Penadinho no Twitter! A história é sobre Michael Jackson e será publicada na Mônica 33 (edição de setembro)!

Uma opinião sobre “Morreu o ídolo pop! Michael Jackson Died!”

  1. michael for me was a great singer and dancer
    I did not think anybody better than him in
    dance, but rather may arise someday someone better …
    Haaa king perhaps only aiii idol for me Jeus …
    And a King to me only God …
    Excuse me, I like it, ja Enjoy the music + +
    but he was not coming back. Memories were good
    + + Get me down for something that I have not ever ..
    about my feelings and all is with God …
    But the real king is He who died for us all JESUS

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s