Ueno Juri em Killer Virgin Road

A atriz Juri Ueno vestida de noiva

As lentes fofoqueiras do jornal japonês Sankei Sports registraram nesta segunda-feira, dia 27 de julho, a atriz Juri Ueno na catedral de St. Grace em Tóquio. Ela estava promovendo seu mais recente filme chamado Killer Virgin Road que estréia no Japão no dia 12 de agosto.

No filme, a atriz interpreta Hiroko, uma mulher realizada e prestes a se casar com o bonitão Kenichiro quando um desastre acontece. O síndico do prédio em que ela mora acaba por acidente sendo atingido por uma tesoura (veja o trailer abaixo!). Com o “presunto” na mão, Hiroko decide se livrar do cadáver e o leva até o monte Fuji. No caminho, ela conhece Fukuko Kobayashi (Yoshino Kimura) que está louca para se suicidar. Fukuko acredita que a tristeza que sente não tem cura e por isso ela está sempre tentando se suicidar. Enquanto Hiroko e Fukuko começam uma viagem cheia de aventuras para se livrar do corpo uma estranha amizade começa a nascer entre as duas.  Já deu pra notar que o filme tem lá seus toques de bizarria pura.

Acho que é bem aquele tipo de filme de comédia com final bizarro e humor negro. Acho que só consigo usar como parâmetro o filme brasileiro Durval Discos.

Durante as filmagens na catedral de St. Grace em Tóquio, Juri foi perguntada sobre casamento e ela respondeu: “Eu quero ter uma vida de casada, mas até 25 anos ainda não consigo decidir nada”. A atriz tem 23 anos ainda. E o jornalista perguntou então qual é a idade que ela acha ideal para casar e ela respondeu: “Acho que com uns 80 anos”!

Não dá pra falar em Juri Ueno sem lembrar de que ela está fazendo mais um filme de Nodame Cantabile que deve estrear em breve no Japão!

Uma opinião sobre “Ueno Juri em Killer Virgin Road”

  1. Queria muito ver esse filme, parece total nonsense, e por isso, muito engraçado. A Ueno Juri é ótima em comédias!
    Ainda não tem pra baixar na net, né? Ou tem?

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s