Vocalista do Maximum the Hormone melhorou da gripe suína!

em
Maximum The Hormone
Maximum The Hormone

Segundo as notícias do site Natalie, o vocalista e guitarrista da banda japonesa Maximum The Hormone, Ryo Kawakita, já está melhor e confirmou a sua presença no evento Monster Bash 2009 que acontece em Hokkaido no parque Sanuki nos dias 22 e 23 de agosto. Apesar da apresentação da banda, por ainda não estar totalmente recuperado, Ryo não deve fazer uma performance energética no palco como é comum do artista.

O motivo do retorno de Ryo aos palcos se deve ao tratamento pesado e regular do vírus que impediu que o estado de saúde do cantor se agravasse.

Por volta do dia 10 de agosto foi liberado no site da banda um comunicado oficial falando sobre o estado de saúde de Ryo Kawakita que indicava estar com a nova gripe (H1N1). Isso fez com que a produção da banda cancelasse diversos shows que fariam pelo Japão.

Maximum The Hormone é uma banda japonesa de rock alternativo que ficou conhecida no Brasil por fazer duas músicas para o anime de Death Note. Foram respectivamente, a segunda abertura (“What’s up, people?!”) e o segundo encerramento (“Zetsubou Billy”).

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s