Se o Kamen Rider vier, eu como pimentão!

Esse vídeo que eu achei no Nico Nico Douga é muito legal. Eu joguei lá no Youtube. Tomara que os donos não se revoltem por eu tê-lo jogado em outro site.

Bom, tá tudo em japonês, mas como eu ainda não tive tempo de legendar, eu explico.

O filho diz assim: “Eu não quero pimentão” aí aparece a imagem desenhada do pai como um personagem de tokusatsu (seriados japoneses de super-heróis), na cabeça dele tem um capacete, onde o visor forma o ideograma em japonês da palavra pai. Em cima do desenho aparece o que ele está dizendo no caso está escrito “Porque?” e o menino responde: “Porque não combina com a minha boca”.  Aí volta a imagem do pai e em cima escreve a seguinte frase: “Se o Kamen Rider W vier, você consegue comer o pimentão?” e o garoto responde: “Se o W vier, eu vou comer o pimentão” e aparece novamente a imagem com o texto: “Ah, então se o W vier você vai comer com certeza!” Assim, o pai otakíssimo começa toda a sequência de produção do Cosplay. Depois que ele termina a roupa e faz umas poses, aparece na tela uma receita de pimentão com carne. E depois o “W” leva o pratinho pro menino e aparece escrito: “Então agora pode comer!” E aí o menino come tudo e diz assim:“Eu me esforcei e comi o pimentão!” Logo na sequência vem uma frase que eu imagino ser do herói mesmo: “Enquanto estiver com vida, lute! Mesmo que seja sozinho”. Depois aparece um texto assim:“E na próxima eu vou me vestir de que?… de Pretty Cure? Impossível, impossível!”

E bobinho e o cara criou toda uma história pra explicar porque ele fez o cosplay tão bom. he he he he. 

Destruindo o sonho das pessoas que assistirram o vídeo, vamos falar… Esse moleque deve ter demorado um ano pra comer o raio desse pimentão pq fazer esse cosplay deve ter dado um trabalho do KCT!

Anúncios

3 comentários Adicione o seu

  1. esse cosplayer já fez quase todos os riders 😄 se vc procurar legal, vc acha video de todos os riders, e em todos eles ele faz a entrada pela porta 😄

    Curtir

  2. Daisychan disse:

    Nossa, que fofo! 😄
    E o cosplay dele tá MUITO bom ò_ob

    Curtir

  3. Se eu não me engano, tinha visto esse vídeo no Tokubrasil. E apenas fazendo uma correção, a tal frase era do cantor GACKT, quando ele interpretou o Jôji Yûki (Riderman), no filme Gekijôban Kamen Rider DECADE: All Rider Tai Dai Shocker.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s