Eternal Flame: Novo album do Do As Infinity!

em
Eles estão de volta!
Eles estão de volta!

Você já ouviu falar da banda Do As Infinity? Eles ficaram conhecidos no Brasil por terem muitas de suas músicas usadas na trilha do anime Inu-Yasha, no game RPG Tales of Legendia e no filme e terror Uzumaki (Espiral). O grupo é formado principalmente pela vocalista  Tomiko Van e pelo guitarrista Ryo Owatari. Mas antigamente era um trio que tinha também o ex-membro Dai Nagao responsável por formar o grupo. Dizem que a abreviatura do nome da banda DAI na verdade era o nome de Nagao que, depois teve seu significado modificado.
A banda Do As Infinity se formou em 29 de setembro de 1999, logo depois da audição que escolheu Tomiko como vocalista do grupo. Eles se apresentaram em muitos lugares, em casas de show e fazendo pequenos Street Lives na rua. Assim, eles acabaram fazendo mais de 100 shows.
O DAI, como é conhecido pelos fãs, fizeram muito sucesso e lançaram muitas músicas famosas, sendo que dois de seus álbuns foram parar no topo da parada musical japonesa. O último concerto da banda aconteceu no Nippon Budoukan no dia 25 de novembro de 2005. Três dias após o show, Dai Nagao lançou uma última música do Do As Infinity, chamada Trust pela internet via streaming, mas com uma vocalista diferente. Essa foi a última vez que se ouviu falar do grupo.
Tomiko Van e Ryo Owatari tiveram uma carreira solo durante alguns anos, mas depois de um intervalo de quase 3 anos, o grupo retornou aos palcos em 2008 para cantar no A-Nation, evento promovido pela gravadora Avex. No dia 29 de setembro de 2008, eles anunciaram seu retorno oficial e fizeram logo no dia seguinte um show gratuito no parque Yoyogi em Shibuya, Tóquio. Em junho de 2009, eles lançaram seu primeiro single com 4 novas músicas e ontem, dia 30 de setembro, lançaram seu primeiro álbum depois do retorno, o Eternal Flame.

A lista de músicas (em inglês):

1.ETERNAL FLAME
2.Final Game
3.Pefect World
4.My Revolution
5.Night Game
6.Feelin’ The Light
7.Inner Passion
8.Piece Of Your Heart
9.North Wind
10.his hometown
11.Stadium
12.Message for the yet to be born

E abaixo você confere o clipe da música Umareteyuku Monotachi he (Message for the yet to be born).

O site oficial da banda e o Myspace, onde você pode curtir um pouco das novas músicas.

Anúncios

2 comentários Adicione o seu

  1. Rafael Higa disse:

    DAI é muito bom, recomendo ETERNAL FLAME, saigo NO GAME e Umareteyuku Monotachi he (single excelente).

    Curtir

  2. Takeshi disse:

    “Umareteyuku Monotachi he” acústico então, nem se fale (procure no Youtube). DAI é TOP! Curti o álbum todo, algo difícil de acontecer, geralmente eu acabo gostando de 2 ou 3 músicas, seja de qual artista for. E Do As Infinity me agradou 100% em ETERNAL FLAME. Recomendo “his hometown” também.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s