Primeiras imagens do PSP 2!

Aparentemente não são apenas rumores!

O site VGL 247 liberou as primeiras imagens do suposto hardware do PSP 2.

Segundo o site gringo, estas imagens pertencem a um Dev Kit, os kits de desenvolvimento que são cedidos as Third Parties para  a produção dos jogos. Este especificamente não sabemos para que empresa foi, mas aparentemente a Electronic Arts e a Netherealm (desenvolvedora do Mortal Kombat) tiveram acesso ao aparelho (ambas empresas representadas no Brasil pela WB Games). Como os Dev Kits já estão sendo distribuídos por aí, tudo indica que o aparelho deve aparecer oficialmente no ano que vem, eu chutaria E3 2011.


Essa é a frente do aparelho com dois Trackpads

O VGL 247 revelou que o aparelho terá uma tela HD, dois trackpads, uma câmera e um microfone na frente. Além disso, segundo rumores o chip set já está terminado e o aparelho terá o dobro da memória RAM do Xbox 360, o que o faria extremamente poderoso.

A parte de trás ainda esconde mais surpresas

Atrás o aparelho terá mais uma câmera e outro Trackpad misterioso. Além disso, pelas imagens dá para perceber que a Sony resolveu combinar o design do PSP Go com o PSP antigo para criar o novo aparelho.

Tá na cara que se essas fotos forem mesmo verdadeiras, o cara que vazou a informação teve pouquíssimo tempo para registrar as imagens. Bom, a máfia já deve estar caçando o responsável numa hora dessas.

O interessante desta “revelação” é que ela me deixa com a sensação de que o Playstation Phone também se tornará uma realidade.

O Playstation Phone também será uma realidade!

Essa imagem foi liberada pelo site americano Engadget em outubro e revelava a existência de um Playstation Phone desenvolvido pela Sony. Se este aparelho não for uma suposta “versão” anterior do PSP2 creio que faz todo o sentido ele se tornar realidade. Com as memórias flash cada vez menores, um telefone que baixe games do PSP e do Playstation seria totalmente plausível já que não entraria em concorrência direta com um aparelho que tem mais RAM que um Xbox 360.

Além disso quem tem algum celular mais moderninho da Nokia sabe que ele vem com demos de games do N-Gage, aquele projeto falido da Nokia que apareceu em 2003 e pode ser considerada a primeira tentativa da empresa de entrar no mercado de games. Talvez faça muito mais sentido agora um telefone com games já que Iphones, Ipods e Ipads lideram a tendência.

N-Gage é motivo de piada até hoje!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s