Lanchonete cria guardanapo em forma de boca para mulheres não ficarem constrangidas no Japão

Cultura é uma coisa engraçada mesmo! No Japão uma rede de fast food criou um guardanapo para que as mulheres não ficassem constrangidas na hora de dar aquela dentada gostosa em um suculento e gigantesco hamburguer.

A lanchonete japonesa Freshness Burger possui em seu menu um hamburguer chamado Classic Burger que é o maior de toda a gama de lanches deles. O problema é que o tal sanduba era pouco pedido pelas mulheres, e o significado disso está relacionado ao conceito de “Ochobo”.

Na cultura japonesa é normal para mulheres bonitas e educadas terem bocas pequenas e silenciosas. O antônimo disso é uma boca grande e barulhenta, portanto comum em mulheres feias e mal educadas. Agora você entendeu porque as japonesas cobrem a boca ao sorrir, certo? Então, isso significa que as mulheres de lá não poderiam comer o lanchão porque teriam que se expor a abrir demais a boca e a comer fazendo barulho. Por isso a cadeia de fast food resolveu o problema criando um guardanado especial.

Este curioso pedaço de papel que vem no Classic Burger deles, ao mesmo tempo que cobre a boca da mulher, ainda faz com que a aparência da moça continue serena e educada, mesmo que por trás disso ela esteja mastigando um enorme pedaço de carne. É, o Japão tem dessas! Depois da inclusão do tal guardanapo, as vendas do lanche entre as mulheres cresceu bastante. Tá aí embaixo o vídeo que não me deixa mentir!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s