Trailers japoneses de filmes baseados em mangá de 2014

Em Rurouni Kenshin: The Great Kyoto Fire Arc (るろうに剣心京都大火編), o lendário espadachim Kenshin Himura, mais conhecido como Battousai – o retalhador, precisa entrar em ação para deter o vilão Makoto Shishio que tem um plano sombrio para incendiar Kyoto, acabar com a monarquia do imperador Meiji e trazer de volta a era dos samurais.

É a continuação para os cinemas do mangá de Nobuhiro Watsuki.

No século XX, os primeiros robôs de serviço pilotados foram criados, chamado de “Labors”. O sucesso dos Labors foi tanto que logo começou a aparecer bandidos armados com Labors.

Vendo isso, o Departamento da Polícia Metropolitana de Tóquio cria a Seção nº2 de Veículos Especiais, cheia de Labors equipados até os dentes para combater o crime mecanizado. Esses Labors foram chamados de Labors de Patrulha, ou, “PATLABORs” como ficaram conhecidos.

Do famoso mangá chega o filme que estreia em 2014!

Assim com o sucesso da Seção nº2 e seus Patlabors foi criado o Pelotão nº2. Os Labors usados para o Pelotão nº2 eram de um novo modelo, o AV-98 INGRAM. Mas há um pequeno problema, esse Labors destroem mais do que salvam.

Majo no Takkyubin (Kiki’s Delivery Service), romance popularizado pela animação de Hayao Miyazaki (1989), ganhou seu primeiro trailer  da versão live-action.
A trama traz a jovem Kiki, que sai por um ano de sua casa para viver com as pessoas e aprender bruxaria. Parece tudo tão fofinho como nos desenhos do Ghibli, mas aparentemente o gatinho Jiji não está no filme.

Fuka Koshiba protagoniza o longa com direção de Takashi Shimizu (O Grito). Ryohei Hirota, Machiko Ono, Hiroshi Yamamoto, Miho Kanazawa, Rie Miyazawa e Michitaka Tsutsui completam o elenco.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s