kung9cc9affc581_large

Kung Fury é filme da década de 80 feito na Suécia e com grana do Kickstarter

Kung Fury: Um projeto no Kickstarter que quer fazer um filme de ação/policial/comédia da década de 1980 nos tempos modernos.

Um policial que luta Kung Fu resolve viajar no tempo para matar Adolph Hitler o Kung Fuhrer. Já é um absurdo o enredo, mas mais maluco do que isso são os efeitos especiais, muito bem feitos e todos em tela verde.

Eles estavam querendo arrecadar 200 mil dólares, mas já bateram a meta.

O produtor e diretor David Sandberg está filmando a aventura em um local bem diferente. A história que se passa em Los Angeles está sendo gravada na Suécia em um estúdio.

David sacou 5 mil dólares de sua conta bancária e resolveu fazer o filme. Além de diretor, é o roteirista e produtor de Kung Fury. Isso comprova que o filme tem realmente muitos problemas orçamentários. No Kickstarter, ele diz que só conseguiu comprar uma roupa de policial, por isso filma todos os extras com a mesma roupa e depois os coloca juntos na cena pelo computador.

A coisa toda é tão absurda e divertida que vale a pena você dar uma olhada no trailer abaixo. E na boa, quantas vezes na sua vida você resolveu sair e fazer uma coisa que gosta usando sua própria grana? O Kickstarter mostra que tem uma galera querendo ajudar o cara a fazer o filme e a doação mínima é de um dólar. Aliás se quiser ajudar, basta clicar aqui. Ou se não tiver como doar essa grana, mas trabalhar na indústria cinematográfica e quiser dar uma ajuda sem fins lucrativos, o cara tá precisando e basta contata-lo através do email: laserunicorns@gmail.com.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s