The Witcher 3 Wild Hunt – Comentando o game

em

The Witcher 3 Wild Hunt traz de volta Gerald De Rivia, o bruxo caçador de monstros mais famoso dos videogames e da literatura em um mundo aberto com mais de 120 horas de duração.

Gerald sai em uma jornada para encontrar Ciri, sua filha adotiva e protegida que foi raptada pelos bárbaros da Caçada Selvagem. A maneira como ele fará isso e as decisões que tomará para cumprir seu objetivo dependem do jogador que muda a história escolha.

A grande novidade para os jogadores brasileiros de The Witcher 3 está na ótima dublagem em português que reúne grandes nome do meio em uma adaptação digna de grandes games como League of Legends. Se mesmo assim, você não quiser curtir o game em português pode então acrescentar dublados os idiomas: inglês, francês e o original polonês e nas legendas: inglês, francês, português e polonês.

Tanto nas versões digitais quanto nas físicas em disco, o jogo virá com itens extras. Pela rede os jogadores podem baixar 16 DLCs gratuitos e poderão comprar mais duas expansões que acrescentam cada uma mais de 20 horas de gameplay.

É possível sim jogar o game sem ter que passar pelos títulos anteriores e sem os livros de que deram origem já que há uma contextualização sobre os personagens no decorrer do game e também nos menus que podem ser lidos a qualquer momento.

O game possui alguns problemas como a queda de frame rate, alguns bugs e loading times bem longos, mas nada que afete radicalmente a experiência do jogador de modo geral.

Em um universo de games com mundo aberto The Witcher 3 acrescenta ao gênero com uma aventura diferente do que estamos acostumados a ver por aí.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s