
Como a maioria dos fãs de Overwatch já sabe, os personagens Junkrat e Roadhog vão ganhar um mapa próprio chamado Junkertown.
Atualmente o mapa está no PTR, o servidor de testes da Blizzard, mas ainda sem data pra estrear oficialmente no game. Como é de se esperar, a cidade é cheia de detalhes e foi feita pensando na Austrália de onde vieram os dois personagens.
Em uma parte do mapa havia um restaurante fechado e nele uma placa escrito “Take Out” que é o termo em inglês para aquela parte onde você retira comida para viagem. O problema é que o termo usado na Austrália é “Take Away”. O pequeno erro gerou um avalanche de reclamações na rede o que fez com que o produtor do jogo Jeff Kaplan se desculpasse publicamente pela mancada.
“Eu gostaria de oferecer minhas desculpas diretamente para a Austrália. Por favor desculpem a nossa insensibilidade cultural. Nós iremos consertar a placa no próximo patch… (a placa vai ficar ainda por algum período antes de ser alterada). “ disse Kaplan no Reddit na semana passada.
Fato é que o mapa no servidor de testes já está consertado.

Junkertown é um mapa do estilo Escort, onde o time tem que avançar arrastando uma carga (payload), enquanto o adversário precisa impedi-los.

A misteriosa rainha de Junkertown!
O novo mapa de Overwatch ainda está dando muito o que falar por conta de um cartaz que apareceu colado em uma das paredes do lugar com os dizeres: “The Queen” (a rainha em inglês).
A imagem já fez muita gente na rede especular que ela é a nova personagem de Overwatch já que faz parte da lore deste cenário e sua voz até aparece no vídeo oficial de apresentação.
O mais interessante é que tem muita gente dizendo que ela será a primeira personagem transgênero do jogo.
[com informações do Destructoid]