No More Heroes vai ganhar versão pro Nintendo Switch

O irreverente Suda 51 revelou para o mundo o primeiro trailer do terceiro game da série No More Heroes chamado Travis Strikes Again: No More Heroes.

O jogo trará de volta Travis Touchdown, um nerd assassino que se veste com trajes de roqueiro dos anos 1960 e empunha uma katana laser (referência total a Star Wars) que ganhou num sorteio para lutar contra seus adversários. No primeiro game lançado em 2007, sem grana Travis foi contratado por Silvia Christel (sim, é uma referência a atriz de Emanuelle) para se tornar o maior assassino de todos os tempos. Para isso, ele teve que derrotar os 10 maiores matadores da UAA (United Assassins Association).

 

 

Em Travis Strikes Again, o enredo vai se passar um ano depois dos acontecimentos do primeiro jogo. Badman aparece para vingar a morte de sua filha Badgirl. Enquanto lutam são sugados para dentro de um console chamado Death Drive MK-II, uma máquina desenvolvida por Doutor Juvenile. Lá dentro, Travis vai precisar vencer seis desafios existentes para que todos os seus desejos sejam atendidos.

O mais interessante é que para os games que estarão dentro da máquina, Suda vai criar colaborações com games indie famosos. Já estão confirmados nesta lista Shovel Knight e Hotline Miami.

A série No More Heroes é conhecida por um grupo pequeno de fãs brasileiros. Obviamente, o fato de terem sido lançados nos consoles Nintendo e sem tradução alguma não facilitaram em nada. A sorte é que por aqui NMH teve seus títulos lançados pela Ubisoft.

Goichi Suda ou Suda51 como é chamado na indústria pode ser considerado um dos produtores japoneses mais amalucados do meio. E isso é ótimo.

 

Sendo assim, o que dá pra esperar de um novo No More Heroes é muita irreverência. Piadinhas de duplo sentido, referências a cultura pop aos baldes, um monte de easter eggs e uma mecânica de jogo que certamente vai combinar o uso dos controles do Switch como espadas, assim como fez no Wii. Além disso ele terá também uma nova arma a luva Death Glove que é referência a Power Glove, antigo acessório do NES.

A inspiração para a criação de Travis Touchdown veio do filme sanguinolento El Topo de Alejandro Jodorowski, ou seja pode esperar um game voltado pra um público mais adulto.

O game será lançado em 2018 para o Nintendo Switch.

 

Uma curiosidade, Suda trabalhou com o diretor James Gunn em Lollipop Chainsaw, um game de ação onde uma estudante colegial precisa derrotar hordas de zumbis carregando a cabeça viva do namorado como um chaveiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s