Tina Yuzuki / Rio

Tina Yuzuki (柚木ティナ), conhecida também como Rio, é uma atriz mestiça de filmes adultos no Japão. Ela tem o pai japonês e a mãe portuguesa. E ela fala português mesmo! (veja o vídeo abaixo!)

Tina começou sua carreira em 2005, e por ter feições diferentes, trejeitos que lembravam o de uma típica colegial e ter a pele alva, logo tornou-se uma das mais produtivas atrizes da indústria do pornô na terra do sol nascente.  Ela fez seu primeiro filme logo após completar 19 anos e nunca mais parou. Uma boa parte de seus vídeos possui atmosfera de história para envolver os fãs. Tina já foi colegial, aeromoça, office lady, piloto espacial e até participou de uma caçada ao tesouro.

Eu já falei sobre ela aqui no blog, no post em que falava de sua participação no game Yakuza 4, onde ela faz a voz de uma garota que trabalha no Kyabakura (o cabaré versão japonesa!). Para ler o post sobre isso, clique aqui.

Tina Yuzuki tem um blog pessoal onde fala sobre sua vida, se você tiver curiosidade de conhecer, clique aqui (em japonês!). Curiosamente, o nome do blog é Rioの毎日カーニバル (ou “O Carnaval de todo dia da Rio”), nitidamente, uma brincadeira com o carnaval carioca. Desta vez foi mais difícil encontrar vídeos da garota que não fossem sexuais (não quero que esse blog vire um site pornô!), de qualquer maneira tem alguns vídeos interessates abaixo da galeria. Mas se você quiser ver a garota em ação, eu sugiro que você procure em outro lugar!

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

  1. Mário disse:

    Adoroo! *-*

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s