Será que essa é mesmo a Aya Hirano?

Aya Hirano bem a vontade
Aya Hirano -Na sua opinião: é difícil achar essa perna torta sexy?

Concordo com o comentário do site Really Cute Asians que duvida que esta foto acima seja mesmo a dubladora e cantora Aya Hirano que geralmente tira fotos bem mais, digamos, conservadoras. A verdade é que ela faz bem o padrão de beleza dos japoneses baseado no Kawaii, uma palavra que mistura o sentido de bonito com gracioso. É por isso que ela tem lá seus trejeitos mais exagerados e seu modo de falar que mais lembra uma das garotas dos animes.

Ah, e essa pose com a perna dobradinha, deixa qualquer japonês maluco. Para um brasileiro, digamos, não-iniciado na cultura japonesa, esse joelho tortinho pode ser um pouco assustador. Na verdade, a teoria que eu tenho para que quase todas as garotas tenham a perna assim é a de que elas sentam-se em cima dos joelhos durante quase toda a vida dentro das casas japonesas feitas com tatami e onde geralmente se senta no chão. Acho que de tanto forçar os joelhos nesta posição, as japonesas acabam ficando com as pernas tortinhas. Não venha me perguntar o que eu acho disso porque sou suspeito… eu gosto!

modo de sentar!

Aya Hirano já dublou diversos personagens de anime, mas a que a deixou muito famosa foi a personagem principal do anime  Haruhi Suzumiya no Yuutsu (A melancolia de Haruhi Suzumiya), que se tornou muito famoso entre os otaku, fãs de desenhos animados e fenômeno cultural do Japão.

Veja a aula de espanhol dela em seu programa moegaku.

5 opiniões sobre “Será que essa é mesmo a Aya Hirano?”

  1. Caramba, como ela consegue virar a perna assim? E eu que pensava que essa pose era impossível! Isso está me dando umas idéias para pose de fotos de bonecas… Aguarde!

    A respeito da Aya Hirano, ela é ótima em todos os sentidos. Ano passado, ela ganhou o prêmio de melhor dubladora de 2008, durante o Tokyo International Anime Fair. Hoje praticamente não existe muita distância entre dubladora e ídolo. Pra ser dubladora, não basta apenas ter uma boa voz, tem que ser bonita. Aya já lançou vários álbuns de fotos, mas não é de hoje que ela é assanhadinha. Já teve uns flagras em início de carreira… E várias outras dubladoras estão indo na cola, lançando álbuns de fotos sensuais. Agora é a vez da Rie Tanaka (Lacus Clyne/Gundam Seed, Maria/Hayate no Gotoku!…). Aqui está uma postagem que eu fiz sobre o primeiro álbum de fotos da Aya: http://universo-otaku.blogspot.com/2007/07/hirano-aya-shashinsh-h.html.

    P.S.: Renato, corrige a tag do nome da Aya. Você errou o kanji: 綾 (Correto).

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s