Terra de gigantes…

Bem vindo aos Estados Unidos da América
Bem vindo aos Estados Unidos da América

Bom, como a galera já deve estar sabendo. A Konami me deixou liberar na semana passada as informações relativas a minha viagem ao Japão.  A empresa vai abrir as suas portas em Tóquio pela primeira vez a alguns jornalistas da América Latina e, como eles possuem muitos interesses relacionados ao Brasil, acabaram convidando um jornalista brasileiro para fazer parte da aventura. A semana vai ser super corrida, mas na nossa rápida visita entraremos no laboratório de desenvolvimento da empresa e vamos testar pela primeira vez o Pro Evolution Soccer 2011 que além de ter a Copa Libertadores da América vira também com uma série de inovações inéditas aos jogos da série. Os meandros e detalhes da minha visita você lerá na próxima edição das revistas Nintendo World (#134) e EGW (#102), além disso tem mais algumas surpresinhas guardadas a 7 chaves que não posso comentar por enquanto.

Neste momento são 7h da manhã aqui em Los Angeles, estado da Califórnia onde se encontra este correspondente que vos escreve.

Cheguei ontem aqui pela primeira vez. Fiquei preso no aeroporto durante umas duas horas passando por guardinhas, respondendo perguntas e etc. Eu falo inglês, mas confesso que fiquei meio envergonhado. Aqui tem muitos estrangeiros e quando eles falam com sotaque eu não entendo. E quando respondo com sotaque eles não entendem. Enfim…

Peguei um Shuttle do aeroporto que me trouxe para o hotel que na verdade é uma suite totalmente mobiliada com cozinha, quarto, duas tvs, uma cama gigantesca com umas 6 almofadas e uma banheira. Achei muito legal, confortável, mas ao também achei tudo muito grande. Grande mesmo! Se eu passasse um mês aqui acho que engordaria uns 20 kg! Fui até o lobby do hotel e comprei uma garrafa de chá, uma lasanha 4 queijos e um pote de sorvete de chocolate fudge com brownie. O chá e o sorvete muito bons! A lasanha não. Putz, acho que foi a pior lasanha congelada que já comi na vida. Hoje eu queria dar uma volta, mas o diretor da Konami vai me pegar aqui logo cedo, e segundo ele: “A gente se encontra, vai pro aeroporto e toma uma breja, sei lá!”…rs…

Uma das coisas que eu fiz antes de viajar foi comprar Engov e Epocler. Já sei como são os japoneses, por isso dessa vez resolvi viajar preparado! Vou encurtar as minhas ressacas o máximo que puder.

Uma semana de viagem e 5 dias de ressaca não dá!

Agora eu estava a procura de uma loja de games que abre as 9h da manhã. Encontrei uma Barnes & Noble que é uma livraria gigante, bom que assim també compro as revistas de games daqui.

E vamo que vamo! Vou tentar postar um pouquinho da viagem aqui no blog por estes dias.

Gostei do chá e do sorvete
Anúncios

2 comentários Adicione o seu

  1. Fabio Shin! disse:

    Nossa meu que legal essa viagem, boa sorte para você!
    Você merece meu, sempre lutou e correu atrás, divirta-se!
    Vou acompanhar suas aventuras por aqui…
    Abraçus do Amigo Shin!

    Curtir

  2. Diego disse:

    Ola, tudo bem? tenho acompanhado você atraves do seu blog e tambem pelo twitter.
    Incrivel… voce ja teve o gostinho de experimentar o novo PES2011! Sou um fanático da série! E fiquei muito feliz em saber do interesse da Konami por nossas terras. Você é um privilegiado! Aproveite bastante. E se puder… passar alguma informaçao a respeito do jogo, eu agradeceria imensamente, ja que estou muito ansioso por notícias sobre o PES2011! Mande um abraco pro Seabass! hehehe Abraçao.

    Diego
    email: diegoflu@hotmail.com

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s