CHhHEqAUYAAokkj.jpg_large

One Piece recebeu o Guinness por mangá mais publicado do mundo

Você sabia que em 2014, One Piece chegou ao número total de mais de 300 milhões de exemplares impressos no mundo inteiro desde que começou a ser publicado? Pois é, e é por isso que Eiichiro Oda, o criador do mangá, recebeu em um pequeno evento na Tokyo Tower um certificado do Guinness Book, o livro dos recordes por ser o autor da revista em quadrinhos mais publicada do planeta. news_xlarge_onepice_guinneszoutei

Quem pegou o documento foi o editor chefe da Shonen Jump Yoshihisa Heiji que agradeceu lendo um comentário de Oda que dizia: “Eu queria dividir este documento que comprova esta possibilidade numérica simultaneamente com todas as outras pessoas. Fico muito grato aos leitores e aos meus antecessores, os pioneiros, do mundo do mangá a quem nunca esqueço. Agora com este recorde quero continuar a desenhar com ainda mais vontade”.

Para comemorar este feito a Shonen Jump liberou nas lojas japonesas de aplicativos Android e iOS, 34 volumes do mangá de One Piece remasterizados que podem ser baixados gratuitamente até o dia 29 de junho ao meio dia.

CHhHEqAUYAAokkj.jpg_large

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s