Shinchan pode continuar a ser exibido na tv japonesa

crayonshinchan

Depois da morte trágica do autor Yoshito Usui, criador da popular série Crayon Shinchan, começaram as negociações para que o desenho animado continue a ser exibido na televisão. O presidente da TV Asashi, o senhor Hiroshi Hayakawa, disse aos jornalistas: “Estamos em negociações para continuarmos com a série” mostrando uma atitude positiva sobre o assunto.

Quando foi confirmada a morte do autor havia a possibilidade da série terminar, mas sobre a produção “Ela é amada e está sendo vista em todos os lugares” afirmou Hayakawa. “Estamos aguardando uma posição da família, se eles decidirem, nós iremos continuar” completou.

Citando um caso parecido, depois que o autor da série Sazae-san faleceu, ela ainda continuou a ser exibida na televisão. “Embora não tenhamos mais o autor original como referência, são então os criadores que precisam dar forma a produção” observou Hayakawa.

Yoshito Usui saiu de sua casa no dia 11 de setembro de manhã para fazer uma caminhada nas montanhas e não voltou para casa. Dado como desaparecido, a polícia começou as buscas e apenas no dia 19 conseguiu resgatar seu corpo que foi encontrado dentro de um precipício na montanha Arafune, que fica entre as províncias de Gunma e Nagano, de onde teria caído de uma altura de 120 metros.

fonte: Sanspo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s